sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PARA DESCONTRAIR

PIADAS DE COMPUTADOR
http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/Piadas/piadas_de_computador.htm

- Compre um modem: ganhe amigos e perca a sua mulher.
- Gostaria de criar home page, mas não sei o que elas comem.
- Aí ela me disse: "Ou eu ou o modem!!!". Tenho saudades dela.
- Não preciso mais comer nem dormir: comprei um modem.
- A primeira conta telefônica após o modem a gente nunca esquece.
- Tempo de acesso é que nem papel higiênico: quando você mais precisa ele acaba.
- Não confunda modess com modem: o slot é diferente.
- Elas usam Sempre Livre: eu uso modem.
- A casa está pegando fogo?
- Não ouse pegar no telefone para chamar os bombeiros: estou no meio de um download.
- Para surfar na internet é preciso uma prancha multimídia.
- Amar é: apagar o Windows do computador dela.
- Basic é como varíola: pega-se quando criança.
- ATENÇÃO: Todos os dados do seu computador serão apagados. Continua (S/S) ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário